sexta-feira, 8 de maio de 2015

Seja uma empresa mantenedora da Parceiros Voluntários

Além da contribuição dos voluntários que diariamente doam seu tempo, talento, emoção e conhecimento para auxiliar as entidades conveniadas na Parceiros Voluntários, o trabalho da ONG caxiense só torna-se possível graças a contribuição das Empresas Mantenedoras. Essas organizações investem e apoiam a proposta da ONG.
A Parceiros Voluntários de Caxias do Sul convida os empresários caxienses a se engajarem com a causa da ONG. Neste ano, a organização passou a contar com novas empresas mantenedoras: NL Informática, Keyworks e Bullmark. Estas, juntam-se com as demais corporações que já beneficiam a Parceiros: Agrale, CDL Caxias, CIC, Datasys, Empresas Randon, Intral, Marcopolo, Marelli, Posto São Luiz, Simecs, Sindilojas, Spheros, Vila Rica, Visate e ZNA .
É muito importante que as empresas evitem o desperdício de recursos e ajam de maneira ética e responsável para ajudar na redução de custos. Isso resulta em um aumento da competitividade e é um bom negócio, não só para as empresas, mas à sociedade. Desta forma, as práticas de reponsabilidade social por parte das empresas beneficiam toda a sociedade, portanto, devem ser reconhecidas e apoiadas pelos cidadãos.
A gestão empresarial voltada à área social traz inúmeros benefícios para a organização e seus públicos de interesse. Uma empresa mantenedora da Parceiros Voluntários é consciente e contribui para a solução de problemas da comunidade, possui esse diferencial e mostra estar no caminho da responsabilidade social como estratégia de negócios, assim como, fixando sua marca perante o mercado e o público consumidor.
Conheça as empresas mantenedoras da Parceiros Voluntários Caxias:
Agrale - produz modernas linhas de caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4x4 e motores diesel.
Bullmark - empresa de planejamento financeiro.
CDL Caxias - Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul é a entidade representativa da classe lojista. Presta serviços para fins de auxílio aos empresários do comércio e prestadores de serviços.
CIC - Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul é uma entidade de classe civil, sem fins lucrativos, que congrega pessoas jurídicas que exercem atividades empresariais na Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul.
Datasys - serviços em processamento de dados.
Empresas Randon - produz um dos mais amplos portfólios de produtos do segmento de veículos comerciais, correlacionados com o transporte de cargas, seja rodoviário, ferroviário, ou fora-de-estrada dentre as empresas congêneres no mundo.
Intral - possui soluções para as mais diversas tecnologias de iluminação. Os produtos possuem certificações ISO e selo Procel.
Keyworks - especialista em estudo e desenvolvimento de ferramentas computacionais para geração e gerenciamento de informações.
Marcopolo - produz soluções que contribuem para o desenvolvimento do transporte coletivo de passageiros.
Marelli – trabalha há 30 anos fabricando móveis de escritório para o Brasil e América Latina.
NL Informática – sistemas de gestão.
Posto São Luiz – posto de gasolina.
Simecs - busca qualificar o nível técnico-intelectual da mão-de-obra, das relações de trabalho e do desenvolvimento social nas empresas. Também realiza programações constantes para aperfeiçoamento técnico especializado.
Sindilojas – representa legalmente os varejistas junto à sociedade, governo e empregados do comércio, como nas discussões salariais e acompanhamento de projetos do segmento que tramitam no legislativo nos âmbitos municipal, estadual e federal, por meio da participação na Diretoria de Assuntos Legislativos da Fecomércio-RS. A partir dessa primeira função, representativa, derivam os processos de gerenciamento de convênios e de aperfeiçoamento profissional.
Spheros - sistemas de climatização para veículos de transporte de passageiros.
Vila Rica - especialista em mobiliário de alto padrão.
Visate - concessionária do serviço de transporte coletivo de Caxias do Sul.
ZNA - presta serviços de consultoria e advocacia empresarial há 30 anos para pequenas, médias e grandes empresas nacionais e estrangeiras, nos mais variados ramos de atividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário