quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ONG Parceiros Voluntários realiza o Fórum Tribal Regional da Serra

No dia 27 de outubro, a ONG Parceiros Voluntários realiza mais uma edição do Fórum Tribal Regional - Serra. O evento, que neste ano ocorre na cidade de Nova Prata, se destina aos jovens voluntários de escolas públicas e particulares, participantes de Tribos, das cidades de Caxias do Sul, Nova Prata, Marau, Bento Gonçalves e Vacaria. A iniciativa busca fazer com que os integrantes compartilhem cada aprendizado e criem um momento de integração.
Além disso, o encontro evidencia a força mobilizadora dos adolescentes e jovens perante a comunidade quando atuam coletivamente, propiciando o desenvolvimento da autonomia, da solidariedade, do empreendedorismo e da participação cidadã. O evento contará com atividades no formato de gincana. O Fórum é oferecido, gratuitamente, para todos os jovens voluntários das escolas conveniadas, assim como todos os eventos e serviços da Parceiros Voluntários.   

Serviço:
Fórum Tribal Regional - Serra
Data: 27 de outubro;
Horário: às 14h;
Local: CIC de Nova Prata (Rua Av. Cônego Peres, 612 – Centro);
Participantes: jovens voluntários do projeto Tribos nas Trilhas da Cidadania, da região da Serra;

Escolas participantes de Caxias: Escola Municipal de Ensino Fundamental Afonso Secco e Escola Estadual de Ensino Médio João Triches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário