quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Parceiros Voluntários Caxias do Sul realiza mais uma edição do Cuidando do Cuidador

Um evento que busca prestigiar o trabalho das pessoas que doam seu tempo e conhecimento em benefício das comunidades onde atuam, esse é o objetivo do Cuidando do Cuidador, que neste ano chegou na 7º edição. Realizado na última segunda-feira, 21 de novembro, o encontro ocorreu na sede da NL Informática, e reuniu os Coordenadores de Voluntários, pessoas responsáveis por receber e acompanhar o trabalho dos voluntários, que trabalham desenvolvendo a cultura da cidadania, de respeito ao próximo, ao meio ambiente e do cuidado com o outro.
A dinâmica do evento contou com um momento de relaxamento e socialização, organizado pela empresa Consonar Musicoterapia. Após a atividade, foi ofertado um jantar preparado pela Chefe Ligian Hentschke, que além de preparar um delicioso menu, ensinou aos participantes técnicas de empratamento. A sobremesa teve a assinatura da Empresa Doces Pezzi.
A ação contou com o apoio da Consonar Musicoterapia, NL Informática, Doces Pezzi e da Chefe e Nutricionista Ligian Hentschke.

*No anexo, segue fotos do evento.

Crédito: Divulgação/Parceiros Voluntários Caxias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário