sexta-feira, 26 de julho de 2013

Parceiros realiza coletiva de imprensa





A Parceiros Voluntários, através de sua idealizadora e presidente da ONG/RS, sra. Maria Elena Johannpeter, realiza entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, 29 de julho às 14h, na  sala 02 da CIC - Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, para apresentar informações e resultados sobre a parceria firmada entre a Parceiros e IBM, com apoio da CIC.

Como resultado desta parceria foram capacitados em Gerenciamento de Projetos 90 dirigentes de organizações da sociedade civil, 72 Organizações e 10 cidades da Serra do Rio Grande do Sul (Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Nova Prata, Carlos Barbosa, Ipê, Vacaria, Antônio Prado, Garibaldi, Barão e São Marcos).
Após a coletiva, acontece um evento para reconhecer a efetiva participação das lideranças sociais no projeto de Fortalecimento da Organizações da Sociedade Civil, buscando oportunizar um momento de integração e compartilhamento de saberes entre dirigentes capacitados e apresentação dos resultados alcançados.


Com abertura dos presidentes da CIC e Parceiros de Caxias do Sul, o evento seguirá com a apresentação dos resultados alcançados com o projeto, bem como a explanação da Sra. Alcely Strutz Barroso, que irá apresentar o papel da IBM no exercício da responsabilidade social e quais eram as expectativas da entidade com este projeto. Para finalizar a Sra. Maria Elena Johannpeter irá falar sobre a importância da gestão profissionalizada das organizações da sociedade civil para a construção do capital social.


Data: 29/07/2013 – segunda-feira

Hora: 14h às 14h45 - Coletiva de imprensa
           15h às 17h  - Cerimônia de encerramento do projeto Fortalecimento da Organizações da Sociedade Civil
Local: Coletiva - sala 02 da CIC - Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul 
           Cerimônia de encerramento do projeto - Mini-auditório da CIC Caxias



Lideranças presentes: Presidente Voluntária da ONG Parceiros Voluntários, Sra. Maria Elena Johannpeter, Executiva de Cidadania Corporativa IBM, Sra. Alcely Strutz Barroso, Presidente da CIC Caxias do Sul, Sr. Carlos Heinen e a Presidente da Parceiros Voluntários Caxias do Sul, Ana Izabel Amoretti Caravantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário