sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prêmio ODM Brasil



A partir de 9 de maio terão início as inscrições para a 5ª Edição do Prêmio ODM Brasil. O Prêmio foi lançado em 2004 para dar visibilidade e reconhecer projetos que ajudam o Brasil a cumprir as Metas do Milênio.
Podem participar organizações sociais, entre elas, ONGs, universidades, fundações, empresas, sindicatos e movimentos sociais, além de prefeituras municipais.
A coordenação do Prêmio ODM Brasil é da Secretaria-Geral da Presidência da República, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade/Nós Podemos.
Para concorrer ao Prêmio ODM Brasil, basta preencher aqui a ficha de inscrição. As inscrições são gratuitas e terminam em 2 de agosto de 2013. Os projetos inscritos ao Prêmio ODM Brasil do estado de Minas Gerais concorrem, automaticamente, ao Prêmio ODM Minas.
Para fazer o download do Manual de inscrição, Ficha de inscrição – Prefeitura, Ficha de inscrição – Organizações, Regimento Interno, e, enviar a sua inscrição, acesse http://www.odmbrasil.gov.br/odmbrasil/sobre/edicoes-do-premio. Neste link também é possível conhecer as práticas premiadas nas edições anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário